LILI, A PEQUENA RATINHA

Era uma vez, uma ratinha de laboratório, muito linda, que adorava brincar!

Seu nome era Lily. Ela gostava de comer os petiscos mais variados e por isso, já estava acima do peso (risos).


imagem de um rato branco de laboratório
Ratinho Branco Lindo


Um dia, fiquei muito triste pois Lily simplesmente desapareceu, sumiu e com ela, toda a sua alegria.

Pensei: - onde será que ela poderia ter ido? Minha ratinha preferida (porque só tinha ela mesmo, risos) onde teria se escondido?

Pensei, pensei, pensei, e cheguei a conclusão: ela se escondeu no compartimento onde eu guardava os petiscos.

Danadinha, ela era muito faminta e se escondeu justamente onde achava o melhor lugar para ela: no potinho de comida.

Quando a vi, meu coração bateu forte, pois minha Lily havia voltado para minha alegria.



Fim


E você, amiguinho, tem um bichinho de estimação também?


Cachorro Branco Simpatico
Você tem um cachorrinho?




Coelho Branco
Você tem um coelhinho?



Gato branco com um olho azul e o outro amarelo
Você tem um gatinho?


Ou outro animalzinho lindo que você ama muito?

Escreva nos comentários qual animalzinho você tem em casa?




Beijinho 😘 e até a próxima!



Um comentário:

Olá amiguinhos!
Se você gostou das historinhas, deixe o seu comentário aqui.
Abraços